BluSol São José dos Pinhais proporciona casa própria a recém casados

Casa própria

Carol da Silva é casada com Davy Dias, relacionamento que está gerando a chegada do bebê que vai nascer com mais conforto na casa própria do casal que foi comprada depois de crédito concedido pela BluSol São José dos Pinhais. A estrutura de madeira de 56 metros quadrados, incluindo a área externa, teve parceria na aquisição com a Casas Campo Largo.

“Sou criada aqui no bairro Taquaral e gosto muito de morar na chácara dos meus pais, mas é o nosso canto, e o nosso primeiro filho vem para abençoar a família. Procuramos algumas possibilidades de residências pré-fabricadas e conseguimos comprar aqui mesmo em Campo Largo”, comenta Carol da Silva, que está envolvida em muitas novidades além da gravidez, pois se formou em Educação Física, recentemente.

O gerente da unidade são-joseense, Neimar Pavesi, destaca que, além do apoio da organização de micro crédito em proporcionar o recurso de R$ 15 mil, a cliente se dedicou em viabilizar o negócio. “Nós fazemos a ponte com a empresa de venda e construção, apresentamos as opções de crédito, acompanhamos todo o processo e ficamos muito felizes com a vontade da Carol em agilizar a documentação para que o filho em seus primeiros dias já esteja morando na nova casa”.

A BluSol começou há duas décadas em Blumenau-SC e prepara novos planos na região de Curitiba para gerar mais recursos aos pequenos empreendedores, sejam formais ou informais. Hoje, é uma das principais entidades do Brasil no segmento do microcrédito produtivo e orientado. Os recursos repassados variam de apenas 500 reais a cerca de 30 mil reais.

Entre os diferenciais da BluSol, a disposição de produtos com serviços de orientação aos micro e pequenos empreendedores, inclusive, a quem pretende iniciar seu próprio negócio, sempre atendido de perto pelo agente de crédito. Somente a unidade são-joseense, repassou R$ 1,5 milhão em 24 meses também em outras cidades.

Informações Blusol São José dos Pinhais (41) 3146-3110; na rua Visconde do Rio Branco 1800sjpinhais@blusol.org.br; site www.blusol.org.br; Facebook https://www.facebook.com/ICCBluSol/.

 

Pauta SJP.com Agência de Notícias

Contato jornalista Marcos Rosa Filho (41) 9641-9674 / 3058-4192

www.pautasjp.com / pauta@pautasjp.com