Unidade de São José dos Pinhais ganha prêmio sobre empreendedorismo

Projeto Empreendedorismo na Comunidade.

A unidade de São José dos Pinhais do BluSol esteve entre os vencedores do Projeto Empreendedorismo na Comunidade. O projeto, que é realizado pelo Governo do Estado do Paraná, em parceria com Audi e Aliança Empreendedora, e realizado em conjunto com o Instituto Legado, tem como objetivo transformar a realidade das comunidades de São José dos Pinhais e região.

Isto é feito através da educação para os microempreendedores, envolvendo organizações sociais para que desenvolvam seus projetos de geração de renda com as famílias da região.  Os vencedores receberão o repasse financeiro de até R$15.000,00 para aplicação do projeto. O projeto do BluSol foi orçado em R$5.000,00.

O gerente da unidade de negócios do BluSol de São José dos Pinhais, Neimar Pavesi, comenta que o projeto faz parte da filosofia da instituição: “Estar mais próximo da comunidade, estimulando o empreendedorismo para geração de renda é nosso objetivo, replicar a metodologia vem de encontro com esse objetivo. Faremos mobilizações para capacitação de empreendedores junto com parcerias locais e do próprio projeto em dois bairros de São José dos Pinhais: bairro São Marcos e bairro Colônia Rio Grande. Em breve divulgaremos mais detalhes”.

Para saber mais sobre o projeto Empreendedorismo na Comunidade clique aqui.