5 Vantagens do microcrédito produtivo e orientado

vantagens do microcrédito

vantagens do microcrédito

São muitas as vantagens do microcrédito para empreendedores de pequeno porte que querem expandir o seu negócio. Aqui na BluSol, trabalhamos como um verdadeiro parceiro de negócios, auxiliando estes profissionais a investirem de forma estratégica para o sucesso do seu empreendimento, por isso o microcrédito recebe o nome de produtivo e orientado. Confira abaixo as principais vantagens deste produto:

1. Crédito ágil

Quem precisa investir não pode esperar muito, não é mesmo? Sabemos da importância em agilizar o seu crescimento, por isso, contamos com um processo ágil para que o valor solicitado seja disponibilizado no mínimo tempo hábil possível. Também é possível estimar o valor das parcelas por meio da nossa ferramenta de simulação no site, assim você já pode se preparar para solicitar o microcrédito. Confira aqui.

 2. Uma das menores taxas de juros do mercado

O microcrédito BluSol possui um valor limite de R$ 30 mil e qualquer valor solicitado já é calculado com prestações fixas, sem surpresas na hora de quitar o valor. Incluímos uma taxa de 3,98% sobre o saldo devedor (Tabela Price) e incluímos uma taxa de abertura e atualização de cadastro (TAAC) de 2,5% limitada a R$ 375. Trabalhamos com o máximo de transparência possível e não cobramos nenhuma taxa antecipada. 

3. Atendimento personalizado

Não é por acaso que afirmamos que na BluSol somos o seu parceiro de negócio. O nosso agente de crédito vai até você, conhece o seu empreendimento e o ajuda a investir de forma inteligente visando ao sucesso do seu negócio. Fazemos questão de acompanhar o seu investimento e em comemorar com você as suas conquistas. Somente quem lhe conhece pode ajudar o seu negócio a prosperar.

 4. Atende a diferentes necessidades de investimento

Se você precisa de capital de giro, para adquirir matéria-prima, mercadorias e insumos o microcrédito produtivo e orientado é ideal para o seu negócio. Mas se a sua necessidade de investimento for em capital fixo, como na aquisição de máquinas, ferramentas e equipamentos temos uma boa notícia: o microcrédito também atende a essas necessidades. Além disso, se o seu negócio precisa de reformas, ampliações ou outros tipos de melhoria o microcrédito também pode ser utilizado para este fim. Resumindo, ele pode ser utilizado para qualquer finalidade que ajude o seu empreendimento a prosperar.

 5. Ideal para diferentes tipos de negócio

Além da versatilidade para o investimento, o microcrédito BluSol pode ser utilizado em diferentes ramos de atividades, tanto com empreendedores formais e informais. Pode ser utilizado por costureiras, profissionais autônomos, prestadores de serviços, vendedores de forma geral, comerciantes, microempresários, entre outros. Mostre-nos a sua ideia de negócio que indicaremos a melhor solução de microcrédito para você.

 

Entre em contato com a BluSol mais próxima de você! Confira aqui os contatos de todas as nossas unidades.