BluSol elege nova gestão para o Conselho de Administração

29/06/2021: Na noite desta terça-feira, dia 29, a BluSol realizou Assembleia para eleger novos conselheiros. Ricardo Guilherme Radunz foi eleito presidente pelos representantes das oito entidades que compõe o conselho. Ele irá comandar a instituição a partir do próximo dia 1º de julho e sua gestão segue até junho de 2023. Ao seu lado, como vice-presidente, estará o atual presidente da BluSol, Ralf Marcos Ehmke.
Durante o evento, realizado no Plaza Blumenau Hotel, Ehmke apresentou números de sua gestão. Nesses últimos dois anos, por exemplo, a carteira ativa da instituição cresceu de R$ 41 para R$ 62 milhões. Radunz agradeceu a confiança dos conselheiros em seu nome e se comprometeu a dar continuidade ao planejamento estratégico da instituição. “Tenho certeza da competência dessa equipe e do trabalho que vem sendo realizado. Acredito que juntos vamos superar os desafios que a instabilidade econômica nos impõe”, afirmou.
Conselheiros
Na oportunidade, também foram empossados os oito conselheiros titulares e oito suplentes que irão acompanhar Radunz e Ehmke na gestão.