Diretor da BluSol é eleito vice-presidente da Amcred-Sul

O IV Encontro do Programa de Microfinanças da Região Sul do Brasil, ocorrido no final de novembro em Lages, elegeu Edilson Wilvert, diretor da BluSol, como vice-presidente da Associação das Instituições de Microcrédito e Microfinanças da Região Sul do Brasil (Amcred-Sul). O presidente eleito foi Márcio Cesar Rossini, especialista em gestão de seguros.

O mandato vai até março de 2020 e a intenção é dar continuidade aos projetos elaborados junto com os associados. “Estamos crescendo. Para continuar nesse ritmo, buscaremos estar cada vez mais unidos, com harmonia e transparência nas ações para trazer um número maior de instituições ligadas à associação”, analisa Edilson.

O evento teve dois dias de programação que contou com painéis, palestra e entrega do Prêmio Talentos do Programa de Microfinanças Região Sul do Brasil 2018 para agentes de crédito e empreendedores de destaque.

No evento, a agente de crédito da filial da BluSol de Rio do Sul, Neuci Sartori Bogo, foi premiada como agente destaque por seu resultado de atendimento, envolvimento com a orientação dos clientes, histórico e perfil.

O encontro reuniu mais de 100 participantes, entre associados e convidados de instituições parceiras como Sebrae e Badesc. Há mais de 12 anos a Amcred-Sul trabalha para o desenvolvimento das práticas de microcrédito no Sul do Brasil. Duas cidades estão na lista para sediar o evento de 2019: Joinville e Florianópolis.