Agente da BluSol recebe prêmio em encontro de microcrédito

Esta semana ocorreu o 4º Encontro do Programa de Microfinanças da Região Sul do Brasil, no município de Lages. O evento, que premiou clientes e agentes de crédito que se sobressaem como talentos do Programa de Microfinanças da Região Sul do Brasil 2018, congratulou a agente de crédito Neuci Sartori Bogo, da filial da BluSol de Rio do Sul, como uma das agentes destaque. Os critérios de avaliação levaram em conta fatores como:  histórico e perfil do agente, resultado do atendimento e envolvimento dele com a orientação dos clientes.

O encontro anual é iniciativa da Associação das Instituições de Microcrédito e Microfinanças da Região Sul do Brasil (Amcred – Sul) aborda assuntos relevantes para o cenário de microcrédito. Em 2018 foram apresentados aos participantes temas como as taxas de sobrevivência e sucesso das microempresas informais e formais, cenário de crédito e cobrança e a gestão de pessoas como diferencial competitivo.

O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados e convidados de instituições parceiras como Sebrae e Badesc. Há mais de 12 anos a Amcred-Sul trabalha para o desenvolvimento das práticas de microcrédito no Sul do Brasil.