Casal busca informação e inovação para negócio agrícola

Diogo Boni e a Diomara Pereira são exemplos de empreendedores que tiram do solo parte do sustento da sua família e de muitas outras. São agricultores. Eles plantam hortaliças como brócolis, alface, beterraba, repolho, couve-flor e pimentão na cidade de Laurentino (SC).

Inicialmente, Diogo se dedicava apenas parcialmente ao empreendimento, pois trabalhava registrado. Quando conheceu a Diomara, vislumbraram um promissor nicho de mercado e então decidiram investir no ramo.

Diogo aprendeu o ofício da agricultura com o pai, que também é agricultor. Ele busca informação e inovação para sua lavoura constantemente. Com o primeiro crédito da BluSol o casal adquiriu um veículo pequeno para fazer as entregas nas proximidades, já que plantação fica a 8km do centro da cidade.

Dificuldades sempre existem, como por exemplo uma chuva de granizo que afetou boa parte da plantação há aproximadamente três meses. Mas também existem as conquistas, como a troca do veículo por um maior, já que o anterior ficou pequeno para a demanda de entregas. São três entregas diárias em restaurantes e comércios da região.

O trabalho é realizado com muito amor e dedicação desde o plantio até a entrega. E a BluSol apoia esses exemplos de empreendedores que batalham. Desejamos ainda mais sucesso a eles!

Invista você também seu negócio agrícola! Entre em contato com a BluSol